Ministérios

Objetivo: Organizar atividades de ação social para a comunidade através do projeto Creche, distribuição de cestas básicas e outras ações sociais.

foto-acampamento-serginho MINISTÉRIO DE ACAMPAMENTO E LAZER
Coordenador: Sergio Luiz Barbosa Guimarães

Objetivo: Organiza acampamentos e atividades de lazer por sua livre iniciativa e a pedido de outros ministérios ou instituições da igreja, bem como, cuidar da sua operacionalização.

foto-acao-social-mariaamalia MINISTÉRIO DE AÇÃO SOCIAL
Coordenador: Maria Amália C. Nunes

Objetivo: Ajudar pessoas em situações emergenciais.

luis fernando oficial MINISTÉRIO DE ADMINISTRAÇÃO
Coordenador: Luis Fernando Angi
Tesoureiros: Jefferson Jorge Garcia e Fernando Pariz Campos

Objetivo: Administra os dízimos e ofertas com aplicações nas áreas econômica, financeira, patrimonial e recursos humanos.

levon n MINISTÉRIO DE COMUNICAÇÃO E DIPLOMACIA
Coordenador: Levon Behisnelian Filho

Objetivo: Desenvolve os meios de comunicação e a recepção dos visitantes.

mauro e carla n MINISTÉRIO DA FAMÍLIA
Coordenadores: Mauro Henriques e Carla Milazzo

Objetivo: Promover a capacitação nas áreas familiar e social, dentro de uma visão bíblica, teológica, pastoral, psicológica e médica.

eloide-ministerio-louvor MINISTÉRIO DE LOUVOR E ADORAÇÃO

Coordenadora: Eloíde Jorge de Lara Pompeu
Líder do Coral: Hilton Rodrigues Leite
Líder da Dança: Leticia Costa Leite
Líder do Louvor/Áudio: Emerson Timóteo de LimaFabio Balieiro, Willian Araújo, Vitória Teixeira Alves Behisnelian

Objetivo: Promoção da música, a dança e o teatro como expressões de louvor, ação de graças, evangelização e edificação.

foto-melhor-idade-domingos MINISTÉRIO DA MELHORIDADE
Coordenadores: Domingos Bonafé Correa

Objetivo: Promove a integração, a confraternização e a abordagem de temas de interesse desta faixa etária, dentro de uma visão bíblica.

fernando-ministerio-oracao MINISTÉRIO DE ORAÇÃO E INTERCESSÃO
Coordenadores: Fernando Pariz Campos

Objetivo: Promover a oração intercessória pelas pessoas, famílias, Igreja, País e promover a visitação como um dos meios de desenvolver a Missão da Igreja.

foto-ornamentacaoo-kathia MINISTÉRIO DE ORNAMENTAÇÃO
Coordenadora: Kathia Fabiano de Oliveira

Objetivo: Promover a ornamentação do templo e suas dependências como um símbolo da beleza da presença de Deus.

no pic user MINISTÉRIO DE VISITAÇÃO
Coordenador: a definir
Objetivo: Coordena os grupos de visitas dentro das necessidades pré-estabelecidas, como jovens, casais, idosos, viúvas, recém-convertidos etc, levando uma palavra de conforto.
MINISTÉRIO LOCAL DO TRABALHO COM CRIANÇAS
Coordenador: Sandra Regina Vidal dos Santos

Objetivo: Promove a eduração e caráter cristãos para
 crianças e auxílio a famílias aos/às membros e frequentadores

magda DEPARTAMENTO DE ESCOLA DOMINICAL
Superintendente: Magda Regina Rebolo Yabe

Objetivo: Promove a educação cristã junto aos/às membros e frequentadores, oferecendo estudos próprios para todas as idades.

paulo AMAS – ASSOCIAÇÃO METODISTA DE AÇÃO SOCIAL
Presidente: Paulo Silas Jorge de Lara

luis fernando oficial DEPARTAMENTO DE MISSÕES
Responsável: Luis Fernando Angi

Objetivo: desenvolvimento da área missionária visando a mobilização da igreja nos projetos.

gabi mantovi n MINISTÉRIO DE JUVENIS
Presidente: Gabriela Mantovi

Conselheiros: Marcel e Thamy

no pic user MINISTÉRIO DA QUINTA DA BENÇÃO
Coordenadores: a Definir
matheus felice8 n MINISTÉRIO DE JOVENS
Coordenador: Matheus Felice

Objetivo: Desenvolver trabalhos com a juventude da igreja local e representar a mocidade em programações extra igreja local.

cris o MINISTÉRIO DE MULHERES
Coordenador: Cris Scorsato/Carla Laurino Teixeira Alves

Objetivo: Desenvolve trabalhos como chás, congressos, encontros com mulheres de diversas igrejas evangélicas e religiões, para ajudar na promoção do bem estar físico, mental e espiritual.

escmba.com

The domain has expired and may be available at auction. If this is your domain, you can still renew it. Register or transfer domains to Dynadot.com to save more and build your website for free!

escmba.com