Culto dia 29/05/2016

Um dia memorável para nossa igreja local. O culto foi conduzido pelas crianças da imaf e do Ponto Missionário em Vila Albertina. Um dia memorável porque iniciamos atividades do ponto missionário a cerca de dez meses e já podemos nos alegrar no Senhor pelos frutos, ao ver nossas crianças entusiasmadas em participar do culto apresentando o que aprenderam com o curso de violão, com o curso de artes e Street dance. A edificação , conduzida pelo ministério infantil e liderança do Ponto missionário, foi adornada com a participação das crianças em dramatização em dois textos bíblicos. Os familiares das crianças da vila Albertina vieram acompanhar seus filhos/as .

A missão de Deus em alcançar e salvar o mundo , nos envolve e nos alegra em participar , não apenas da formação dos valores cristãos de fé e esperança na salvação em Jesus Cristo mas, também na pratica de valores que expressam a responsabilidade cidadã de contribuir com a formação e inclusão social de crianças que nascem em contexto marcados por muitas adversidades.

O mês de Maio para os metodistas é especial pois relembra a experiência do coração aquecido de John Wesley em 24.05.1738, para nós na imaf este dia também ganhou novo significado de coração aquecido pela graça de Deus.

Louvamos a Deus por este dia memorável !

Quando for possível venha nos visitar. 



Contato

Igreja Metodista Água Fria

Rua Corneteiro Jesus, 304 - Água Fria - São Paulo - SP
CEP 02336-030 - Tel: 11 2597-0187 | 11 2597-0193

CEI AMAS Água Fria

Av. Água Fria, 308
Tel: 2959-4114

Redes Sociais:

Cadastre-se

Receba nossos informativos e novidades.




Warning: file(http://www.escmba.com/201807/20180716.txt) [function.file]: failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 404 Not Found in /home/igrejametodistaaguafria/www/templates/yoo_downtown/layouts/template.php on line 190