Estudos para PG

Esta seção foi criada para disponibilizar estudos dirigidos para as reuniões de discipulado nos Pequenos Grupos. Os estudos são feitos com base nas mensagens pregadas aos domingos pelos pastores e tem por objetivo interagir o participante do Pequeno Grupo às temáticas abordadas pela igreja. A leitura do estudo e as perguntas contribuem para a aplicação diária no discipulado cristão. O link disponibilizará os estudos a partir das seguintes temáticas : Comunhão, Amigo, Família, Missões e Tema Livre. Semanalmente, os pastores disponibilizarão o estudo e o líder do pequeno grupo, bem como os participantes do mesmo, poderão acessar em seu computador ou imprimir para melhor aproveitamento e anotações dos integrantes do PG.

Projeto de discipulado da Igreja Metodista em Água Fria! Participe, interaja, faça discípulos!...

Você pode participar abrindo sua casa como anfitrião, como assistente do grupo ou como integrante dos estudos em algum PG existente.  Para a função de líder você deverá agendar encontro com o pastor e participar do treinamento periódico.