Mês de Novembro

Novembro de 2019

Estamos nos aproximando do fim do ano. Como passou rápido! Sabe-se bem que o tempo é o mesmo sempre, mas aconteceram tantas coisas ao longo do ano que parece que o tempo está voando.

Falando em tempo, nos diz a palavra de Deus “Ensina-nos a contar os nossos dias, para que alcancemos coração sábio” Salmos 90:12.

Os desafios que temos diante de nós são muitos e a maneira como lidamos com estes determinam quais são as nossas prioridades. Nossas preocupações, nossa saúde, nossas conquistas e derrotas são sintomas da forma como administramos nosso tempo e as escolhas nas prioridades.

A Palavra de Deus nos orienta a buscarmos a verdadeira sabedoria. Esta é adquirida à medida que tememos a Deus (Proverbio 1:7).

Este ano foi marcado por muitas agitações da politica, no esporte, e muitos problemas de ordem social, basta observar o grande numero de desempregados. Em meio a essas dificuldades como você está administrando seu tempo? Quais são as suas prioridades?

Come o mês buscando a Deus, busque a sabedoria, observe seus caminhos,compartilhe com Deus e Ele te ajudará a agir com sabedoria !

Se puder, venha nos visitar.

Luís Carlos Lima Araújo

Pastor