Missão ´´Ponto Missionário Vila Albertina´´

A missão Vila Albertina nasceu no coração de Deus e confiada a Igreja Metodista em Agua Fria, iniciada através de pequenos grupos na casa de uma família da Vila. Hoje graças a Deus, estamos com um local alugado na rua Comendador Armando Pereira, 42.

Nossa missão é ali estabeler uma igreja que possa agregar a comunidade valores do Reino de Deus, levar ajuda a aqueles que necessitam, não somente ajuda espiritual mas também em todas as áreas que precisarem. Entendemos que a missão é de Deus e que nós podemos colaborar com nossa disposição, estaremos todos os domingos incialmente pela manhã as 09:30, e você é convidado e convidada a junto conosco, cultuar, adorar, louvar a Deus.

Passeio na cidade de São Bernardo do Campo

“ No último dia 15.11 , crianças de nosso ponto missionário de da imaf, realizaram um passeio na cidade de São Bernardo do Campo na cidade da criança. Foram momentos importantes onde as crianças, além de se divertirem muito , fizeram novas amizades e aprenderam o valor da comunhão. “

Atividades do ministério da família

O ministerio da IMAF realizou no mês de setembro mais um congresso para casais. Trinta casais participaram do evento que teve como preletor o revdo. Marcos garcia da igreja metodista de santo amaro e sua esposa irmã ivana garcia. “o matrimonio cristão e os desafios da sociedade de nossos dias”  foi o tema abordado pelo palestrante. Ficamo no hotel santiago na cidade de lindoía/sp. Houve tempo para lazer, palestras, orações ,passeios e muita comunhão .