Amas Água Fria

Histórico

A Associação Metodista de Ação Social (AMAS) é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em dezembro de 1981. O CEI AMAS ÁGUA FRIA, está localizado na Avenida Água Fria, 308 e funciona de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 17h30. Neste período de atendimento, as crianças recebem alimentação e realizam atividades Pedagógicas. Possuímos uma proposta-Pedagógica, conjunta com a prefeitura, que é o construtivismo, no qual, a criança constrói seu próprio conhecimento de forma lúdica.

Atualmente, atendemos 66 crianças, na faixa etária de 1 a 4 anos. O Ministério de Ação Social abrange essas famílias com palestras educativas, programa leve-leite, cestas básicas e orientações diversas.

O quadro de funcionários do CEI AMAS ÁGUA FRIA é composto por 11 funcionários, sendo 1 diretora, 1 coordenadora pedagógica, 6 PDI (Professora de Desenvolvimento Infantil), 1 cozinheira, 1 auxiliar de cozinha e 1 auxiliar de limpeza. Todas as Professoras possuem graduação e algumas, pós-graduação.

A AMAS é mantida, em parte, pela verba do convênio com a Prefeitura do município de São Paulo, verba mensal da igreja local, e renda proveniente de festas, bazares e doações.

escmba.com

The domain has expired and may be available at auction. If this is your domain, you can still renew it. Register or transfer domains to Dynadot.com to save more and build your website for free!

escmba.com