Ministérios

Objetivo: Organizar atividades de ação social para a comunidade através do projeto Creche, distribuição de cestas básicas e outras ações sociais.

foto-acampamento-serginho MINISTÉRIO DE ACAMPAMENTO E LAZER
Coordenador: Sergio Luiz Barbosa Guimarães

Objetivo: Organiza acampamentos e atividades de lazer por sua livre iniciativa e a pedido de outros ministérios ou instituições da igreja, bem como, cuidar da sua operacionalização.

foto-acao-social-mariaamalia MINISTÉRIO DE AÇÃO SOCIAL
Coordenador: Maria Amália C. Nunes

Objetivo: Ajudar pessoas em situações emergenciais.

foto-adm-pedro MINISTÉRIO DE ADMINISTRAÇÃO
Coordenador: Pedro Rodrigues Manso Junior
Tesoureiros: Jefferson Jorge Garcia e Fernando Pariz Campos

Objetivo: Administra os dízimos e ofertas com aplicações nas áreas econômica, financeira, patrimonial e recursos humanos.

foto-com-cezar MINISTÉRIO DE COMUNICAÇÃO E DIPLOMACIA
Coordenador: Cezar Carvalho Nunes

Objetivo: Desenvolve os meios de comunicação e a recepção dos visitantes.

ministerio-da-familia  MINISTÉRIO DA FAMÍLIA
Coordenadores: Paulo Silas Jorge de Lara/Sonia Maria Jorge de Lara

Objetivo: Promover a capacitação nas áreas familiar e social, dentro de uma visão bíblica, teológica, pastoral, psicológica e médica.

eloide-ministerio-louvor MINISTÉRIO DE LOUVOR E ADORAÇÃO

Coordenadora: Eloíde Jorge de Lara Pompeu
Líder do Coral: Hilton Rodrigues Leite
Líder da Dança: Leticia Costa Leite
Líder do Louvor/Áudio: Emerson Timóteo de Lima

Objetivo: Promoção da música, a dança e o teatro como expressões de louvor, ação de graças, evangelização e edificação.

foto-melhor-idade-domingos MINISTÉRIO DA MELHORIDADE
Coordenadores: Domingos Bonafé Correa

Objetivo: Promove a integração, a confraternização e a abordagem de temas de interesse desta faixa etária, dentro de uma visão bíblica.

fernando-ministerio-oracao MINISTÉRIO DE ORAÇÃO E INTERCESSÃO
Coordenadores: Fernando Pariz Campos

Objetivo: Promover a oração intercessória pelas pessoas, famílias, Igreja, País e promover a visitação como um dos meios de desenvolver a Missão da Igreja.

foto-ornamentacaoo-kathia MINISTÉRIO DE ORNAMENTAÇÃO
Coordenadora: Kathia Fabiano de Oliveira

Objetivo: Promover a ornamentação do templo e suas dependências como um símbolo da beleza da presença de Deus.

no pic user MINISTÉRIO DE VISITAÇÃO
Coordenador: a definir
Objetivo: Coordena os grupos de visitas dentro das necessidades pré-estabelecidas, como jovens, casais, idosos, viúvas, recém-convertidos etc, levando uma palavra de conforto.
adriana oficial MINISTÉRIO LOCAL DO TRABALHO COM CRIANÇAS
Coordenador: Adriana Emília Wanderley Pantaleão/Sandra Regina Vidal dos Santos

Objetivo: Promove a eduração e caráter cristãos para
 crianças e auxílio a famílias aos/às membros e frequentadores

magda DEPARTAMENTO DE ESCOLA DOMINICAL
Superintendente: Magda Regina Rebolo Yabe

Objetivo: Promove a educação cristã junto aos/às membros e frequentadores, oferecendo estudos próprios para todas as idades.

paulo AMAS – ASSOCIAÇÃO METODISTA DE AÇÃO SOCIAL
Presidente: Paulo Silas Jorge de Lara

luis fernando oficial DEPARTAMENTO DE MISSÕES
Responsável: Luis Fernando Angi

Objetivo: desenvolvimento da área missionária visando a mobilização da igreja nos projetos.

anna luisa oficial MINISTÉRIO DE JUVENIS
Presidente: Anna Luisa Correa Sampaio

Conselheiros: Nancy Correa Rodrigues de Lima e Emerson Timóteo de Lima

no pic user MINISTÉRIO DA QUINTA DA BENÇÃO
Coordenadores: a Definir
ministerio-de-jovens MINISTÉRIO DE JOVENS
Coordenador: André Ceccheto Balieiro

Objetivo: Desenvolver trabalhos com a juventude da igreja local e representar a mocidade em programações extra igreja local.

carla oficial MINISTÉRIO DE MULHERES
Coordenador: Carla Laurino Teixeira Alves

Objetivo: Desenvolve trabalhos como chás, congressos, encontros com mulheres de diversas igrejas evangélicas e religiões, para ajudar na promoção do bem estar físico, mental e espiritual.